top of page

QUEM SOMOS

A Igreja Cristã surgiu em 2008, fruto de orações e direção do Eterno. O Pastor Presidente, Eduardo Carneiro e sua esposa Pra. Rose estão à frente deste trabalho, junto com seus três filhos, o que faz da Igreja uma família nas mãos de Deus.

Hoje, a Igreja conta com pessoas trabalhando nos diversos ministérios, bem como nos Seminários que são dados dentro e fora da Igreja.

Faça parte desta família!

NOSSA VISÃO

A Igreja Cristã tem suas raízes firmadas em Israel, sua visão voltada para Terra Santa, onde o Eterno tem dado a oportunidade de conhecer e vivenciar, na prática, as festas bíblicas e os estatutos perpétuos.

NOSSA FÉ

Cremos que Adonai é o único D-us vivo e enviou seu filho Yeshua como Messias, que morreu, mas ressuscitou e está assentado à destra do Todo Poderoso; Ele nos enviou o Ruach HaKodesh, o Espírito do Pai, como penhor da salvação.

NOSSA COMUNIDADE

Nossa congregação não pratica o judaísmo. Acolhemos judeus e gentios, crentes em Yeshua como Messias, para que, como Corpo, possamos anunciar as Boas Novas à toda criatura. 

NOSSOS VALORES

Para com o Eterno:
1) Centralidade de Yeshua, o Messias:
    Estamos empenhados em fazer Yeshua (Jesus) o Senhor da nossa vida, fé e ministério, revelando o plano de salvação do Eterno D-us cumprido na terra por Yeshua. 
2) Adorar:
    Estamos comprometidos com a adoração em espírito e verdade para agradar a Deus. Acreditamos que a adoração é um testemunho da nossa paixão por Deus, um instrumento de guerra espiritual (2 Crônicas 20:17-22). 
3) Oração:
    Estamos comprometidos a orar juntos pela liderança de Deus, permitindo e abençoando tudo o que fizermos. Nós também encorajamos a Igreja em todo o mundo para orar por restauração física e espiritual de Israel. 

Para com a Igreja:
1) Ensino:
    • Estamos empenhados em fazer discípulos, ensinando "todo o conselho de Deus";

  • Buscamos fortalecer a conexão com nossas raízes hebraicas bíblicas que nutrem a nossa fé e nos permitem comunicar a verdade de forma mais eficaz. 

    • Nos comprometemos em buscar a verdade das Escrituras e ensiná-las a todos que buscarem; a quebrar todos os sofismas através da exposição da verdade sem nos basearmos em doutrinas humanas ou interpretações pessoais das escrituras.
2) Comunidade:
    • Estamos comprometidos a amar e servir uns aos outros, olhando para a primeira congregação de Jerusalém como modelo primário (Atos 2:42-27).
    • Reunimo-nos como uma comunidade de várias maneiras, incluindo grandes celebrações, confraternizações, cultos e reuniões.
    • Acreditamos na bênção de dar dízimos e ofertas a Deus para o mantimento da obra do Senhor. (Malaquias 3:10)
3) Responsabilidade:
    • Estamos empenhados em caminhar juntos, de acordo com o padrão bíblico de santidade e justiça.
    • Cremos em sermos responsável diante de Deus, juntamente com os outros na congregação, não desperdiçando seus dons e estando abertos ao direcionamento e conselhos divinos para com o corpo do Messias. 
4) Capacitação do Espírito Santo:
    • Estamos empenhados em seguirmos as orientações do Criador através do Ruach HaKodesh (Espírito Santo) para o nosso ministério, reconhecendo que nós somos inadequados em nós mesmos para cumprir a nossa incrível vocação.

    • Nós encorajamos uns aos outros a sermos batizados no Espírito Santo e busca-lo diariamente para a manifestação de seus dons. Nós encorajamos a operação dos dons do Ruach HaKodesh para a edificação mútua e produzir frutos duradouros.

Para com a Sociedade:
1) Proclamar a Boa Nova:
   • Estamos comprometidos com a tarefa de anunciar com os nossos lábios e as nossas vidas que Yeshua, é o Messias, e que Adonai o ressuscitou dentre os mortos.

   • Porque grande parte da Igreja é cortado de suas raízes hebraicas, o povo judeu é visto muitas vezes com uma imagem distorcida de Yeshua. Consequentemente, nós nos esforçamos para revelar Sua verdadeira face de uma maneira amorosa, culturalmente relevante e sensível. Nós também acreditamos que o nosso testemunho se torna real e convincente quando os discípulos judeus e não-judeus servir juntos como "um novo homem". (Efésios 2:15 )

    • Cremos que Deus está restaurando o seu povo fisicamente à sua terra e espiritualmente para si mesmo. Quando essa restauração é feita completamente, Israel voltará a ser uma luz para todas as nações. 
    • Embora a nossa vocação seja principalmente trazer a luz as raízes hebraicas da palavra de D-us a toda criatura, também trabalhamos em diversas áreas, como Batalha Espiritual, Restauração Familiar, Atos Proféticos, Libertação etc. 
2) O Propósito do Ministério:
    Estamos empenhados em expressar o coração do Messias para ajudar as pessoas através de atos de compaixão. Nós damos aos necessitados o que já está colocado em nossas mãos e também confiamos no Espírito de D-us, para que flua através de nós com a cura e libertação.

Para com o Reino de D-us:
1) Ministério Apostólico:
    Estamos comprometidos a inspirar e equipar as pessoas para estabelecer alicerces de fé e abrir novas congregações e ministérios que se identificam com a nossa visão e valores fundamentais. 
2) Ministério Pastoral:
    Estamos comprometidos em aconselhar e pastorear todos aqueles que vierem buscar soluções em Yeshua, buscando na Torá a direção de D-us, independente de posição eclesiástica, denominação e religião. 
3) Ministério Evangelístico:
    Estamos comprometidos com a tarefa de anunciar com os nossos lábios e as nossas vidas que Yeshua, o Messias é o único Salvador de Israel e do mundo, independente de etnia, língua, nação e crença. 
4) Ministério Mestral:
    Estamos comprometidos em ensinar a verdade das Escrituras, mostrando o verdadeiro sentido e fundamento da Torá, sem ter como base qualquer teoria e concepção pessoal a respeito de dogmas e doutrinas tradicionais. 
5) Ministério Profético:
    Estamos comprometidos em buscar a direção do Eterno para caminhar, através dos Dons do Ruach HaKodesh, como o dom de profecia e discernimento espiritual. Cremos no agir de D-us por meio atos proféticos e do Shofar (trombeta). 

bottom of page