Rua Doutor Celestino, 48 - Centro Niterói/RJ | CEP 24020-091

contato@igrejacrista.org.br

A Igreja Cristã tem suas raízes firmadas em Israel, sua visão voltada para Terra Santa, onde o Eterno tem dado a oportunidade de conhecer e vivenciar, na prática, as festas bíblicas e os estatutos perpétuos.

© 2018 por Eduardo  Carneiro.

JÁ À VENDA!

"As Bodas do Cordeiro é um assunto de extrema importância para a vida daqueles que creem no Messias Yeshua, pois está descrito em todo o plano de redenção do Eterno. Desde a aliança feita através de Noé até a ascensão e promessa de retorno do Filho de Adonai. Seu entendimento expressa o propósito da vinda do Ungido e o legado deixado ao seu corpo.

Infelizmente o entendimento desta celebração foi distorcido pelos sofismas há algum tempo e tem sido fortalecido de geração a geração, fazendo com que as pessoas achem que as Bodas do Cordeiro é o casamento do Noivo Yeshua com a Noiva 'Igreja', mas o que elas não sabem é que acabam aliançando a noiva errada".

Eduardo Carneiro

OUTROS LANÇAMENTOS

Livro: Reino do Céu: Descobrindo Através das Parábolas

Autor: Eduardo Carneiro

2ª Edição | 2017

“Estamos acostumados a cantar, orar e pedir ao Eterno para que “venha o Teu Reino”, como Yeshua ensina em Mateus 6, mas de modo geral não entendemos a profundidade disso.

Descubra através das parábolas a herança que nos foi prometida desde a fundação do mundo e tenha a oportunidade de experimentar momentos inesquecíveis no Reino do Céu, antes mesmo dele ser estabelecido aqui na terra.”