FOGO

PRINCÍPIOS DO

RESERVE JÁ O SEU!

LANÇAMENTO 18/10/2020

LIVROS DISPONÍVEIS PARA RETIRADA APÓS O LANÇAMENTO.

ADQUIRA TAMBÉM DIRETAMENTE NA LOJA ISRAEL OU NA IGREJA CRISTÃ.

LIVROS IMPRESSOS

FESTAS E DIAS BONS

CHAGIM V'YAMIM TOVIM

Descubra o apontamento profético e o significado de cada festa bíblica e aprenda como celebrá-las!

BODAS DO CORDEIRO

DESMASCARANDO A FALSA NOIVA

Você ainda acredita que a "igreja" é a Noiva do cordeiro? Descubra seu lugar nessa celebração!

REINO DOS CÉU

DESCOBRINDO ATRAVÉS DAS PARÁBOLAS

Descubra o reino através das Parábolas de Yeshua, cultura hebraica e apontamentos proféticos!

LIVROS DIGITAIS (AMAZON)

FESTAS E DIAS BONS

CHAGIM V'YAMIM TOVIM

BODAS DO CORDEIRO

DESMASCARANDO A FALSA NOIVA

REINO DOS CÉU

DESCOBRINDO ATRAVÉS DAS PARÁBOLAS

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Livro: Reino do Céu: Descobrindo Através das Parábolas

2ª Edição | 2017

“Estamos acostumados a cantar, orar e pedir ao Eterno para que “venha o Teu Reino”, como Yeshua ensina em Mateus 6, mas de modo geral não entendemos a profundidade disso.

Descubra através das parábolas a herança que nos foi prometida desde a fundação do mundo e tenha a oportunidade de experimentar momentos inesquecíveis no Reino do Céu, antes mesmo dele ser estabelecido aqui na terra.”

Livro: Bodas do Cordeiro: Desmascarando a Falsa Noiva

1ª Edição | 2018

“As Bodas do Cordeiro é um assunto de extrema importância, pois nela se cumpre todo o plano do Eterno descrito ao longo de toda a narrativa bíblica, mas geralmente não notamos e nem entendemos o seu real valor.

Por muito tempo, só se ouvia falar que a Igreja é a Noiva do Cordeiro e que as Bodas é o casamento do Noivo Yeshua com a Noiva “Igreja”, mas isso só fazia com que a aliança das Bodas ficasse cada vez mais distante e distorcida pelas mentiras e sofismas.

Este livro aborda, de forma clara e respaldada na Palavra, o que são as Bodas do Cordeiro, qual sua importância e seu verdadeiro significado, além de expor sofismas nunca antes mencionados: a Noiva do Cordeiro”.

Livro: Festas e Dias Bons - Chagim V'Yamim Tovim

1ª Edição | 2020

“Adonai revelou seus planos através de Sua palavra e, principalmente através de Festas e Dias Bons, mas infelizmente esses eventos tão importantes têm sido abandonados e distorcidos, gerando muitas dúvidas, como:

• Por que devo celebrar essas festas?

• As festas são judaicas ou bíblicas?

• Após Yeshua, elas devem continuar a serem celebradas?

• O Shabbat ainda é uma ordenança válida?

Nesse livro você encontrará resposta destas e muitas outras dúvidas, além de entender o significado profético do Ciclo Festivo de Adonai”.

SOBRE NÓS

A Igreja Cristã tem suas raízes firmadas em Israel, sua visão voltada para Terra Santa, onde o Eterno tem dado a oportunidade de conhecer e vivenciar, na prática, as festas bíblicas e os estatutos perpétuos.

Rua Doutor Celestino, 48 - Centro Niterói/RJ | CEP 24020-091

contato@igrejacrista.org.br

© 2018 por Eduardo  Carneiro.