• Eduardo Carneiro

Aumente a comunidade do seu blog

Com Wix Blog, você compartilha sua voz com o mundo e também cria uma comunidade online. O Wix Blog possui uma área de membros na qual os leitores podem se registrar facilmente para se tornarem membros do seu blog.

Co mohou členové dělat?

Os membros podem seguir outros membros e serem seguidos, podem escrever e responder comentários e receber notificações. Cada membro tem uma página de perfil pessoal que pode ser personalizada.

Dica:

Você pode transformar qualquer membro do seu blog em um autor e eles podem escrever posts para seu blog. Adicionar autores é uma ótima maneira de ter um conteúdo mais diversificado no seu blog.

Veja como fazer isso:

1. Vá para a página do seu membro

2. Procure o membro que você quer tornar um autor

3. Clique no perfil do membro

4. Clique no ícone de 3 pontos ( ⠇) no botão Seguir

5. Selecione Definir como Autor

SOBRE NÓS

A Igreja Cristã tem suas raízes firmadas em Israel, sua visão voltada para Terra Santa, onde o Eterno tem dado a oportunidade de conhecer e vivenciar, na prática, as festas bíblicas e os estatutos perpétuos.

Rua Doutor Celestino, 48 - Centro Niterói/RJ | CEP 24020-091

contato@igrejacrista.org.br

© 2018 por Eduardo  Carneiro.