sáb., 26 de mai. | Casa de Davi

Seminário de Batalha Espiritual - Cabo Frio

Venha compartilhar conosco desta experiência maravilhosa! Palestras que irão transformar a vida de todos aqueles que foram resgatados pelo Messias. Ministrações em diversas áreas, orações e quebra de maldições. Participe! Local: Igreja Casa de Davi, em Cabo Frio/RJ
As inscrições estão fechadas. Entre em contato conosco para verificar se ainda há ingressos.
Seminário de Batalha Espiritual - Cabo Frio

Horário e local

26 de mai. de 2018 08:30
Casa de Davi, R. Cajueiro, 5 - Peró, Cabo Frio - RJ, 28924-222, Brasil

Sobre o evento

Ministrações em diversas áreas, orações e quebra de maldições. Aprenda a como guerrear contra o adversário, usando as armas espirituais que nos foram dadas pelo Filho de Deus.

Inscrições no local do evento, na Igreja Criistã, pelo telefone: 22 99612 7528 ou pelo e-mail: igrejacasadedavi.org@gmail.com

Ingressos
Preço